cab

Sessão Coordenada 14: Formação de professores de ciências

Coordenador: JESUÍNA LOPES DE ALMEIDA PACCA

A AUTOSCOPIA COMO ESTRATÉGIA DA SALA DE ESPELHOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE UMA PROFESSORA DE CIÊNCIAS. Patrícia De Oliveira Rosa Da Silva, Álvaro Lorencini Júnior, Carlos Eduardo Laburú

A SITUAÇÃO DE ESTUDO E A INVESTIGAÇÃO TEMÁTICA COMO POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA. Karine Raquiel Halmenschlager, Geovana Mulinari Stuani, Carlos Alberto Souza

DAS COMUNIDADES DE PRÁTICA, COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM PARA COMUNIDADES APRENDENTES:UMA APOSTA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS. Cláudia Da Silva Cousin, Diana Paula Solomão De Freitas, Maria Do Carmo Galiazzi

ENSINANDO E APRENDENDO NUM PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTÍNUA - REFLEXOS DE UM TRABALHO COLETIVO. Elifas Levi Da Silva, Jesuína Lopes De Almeida Pacca

UM ESTUDO SOBRE A INOVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES CIÊNCIAS. Paulo Sergio Garcia

rod