Sessão Coordenada 79: Currículo e Políticas Educativas no Ensino de Ciênicas
Coordenador: ALBERTO VILLANI
A IDENTIDADE TRADICIONALISTA DOS TEXTOS SOBRE LABORATÓRIOS ESCOLARES DE QUÍMICA NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO ACERCA DE TRABALHOS PUBLICADOS - Cristiane Beatriz Dal Bosco Rezzadori, Moisés Alves De Oliveira
A INVENÇÃO DA DISCIPLINA ESCOLAR BIOLOGIA NO COLÉGIO PEDRO II: UM ESTUDO DE CADERNOS ESCOLARES DA DÉCADA DE 1970 - Sandra Escovedo Selles, Mariana Cassab Torres
A PRÁTICA CURRICULAR CRÍTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – UFSCAR / SOROCABA - Antonio Fernando Gouvêa Da Silva, Maria Virginia Guimarâes-Urso
CONTEÚDOS E PROGRAMAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO: O QUE REALMENTE SE ENSINA NAS ESCOLAS DE ITABUNA, REGIÃO SUL DA BAHIA - Herbert Da Costa Damasceno, Aparecida De Fátima Andrade Da Silva, Edson José Wartha
TRAJETÓRIAS ESCOLARES DE INGRESSANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DE UMA UNIVERSIDADE PARTICULAR PAULISTA - Luciana Massi, Luci Regina Muzzeti, Alberto Villani
|