Sessão Coordenada 65: História, Filosofia e Sociologia da Ciência e ensino A CIÊNCIA E SEUS VALORES: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE CONCEPÇÕES DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO - Fabiano Antunes, Rosana Figueiredo Salvi CIÊNCIA E CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: CONCEPÇÕES DE PÓS-GRADUANDOS EM QUÍMICA DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS DA CIDADE DE SÃO CARLOS – SP - Anielli Fabiula Gavioli Lemes, Karina Aparecida De Freitas Dias De Souza, Arnaldo Alves Cardoso EPISTEMOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO E EXPLICAÇÃO NA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE UM LIVRO DE QUÍMICA - Geraldo José Da Silva, Carmem Maria De Caro Martins EXPLICAÇÕES FUNCIONAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO - Nei Freitas Nunes-Neto, Ricardo Santos Carmo, Charbel Niño El-Hani J. J. THOMSON E O USO DE ANALOGIAS PARA EXPLICAR OS MODELOS ATÔMICOS: O ‘PUDIM DE PASSAS’ NOS LIVROS TEXTO - Cesar Valmor Machado Lopes, Roberto De Andrade Martins |