Sessão Coordenada 64: Formação de professores de ciências A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ACONTECIMENTOS: A PRODUÇÃO DOS SABERES ESCOLARES NAS CIÊNCIAS NATURAIS NO NÍVEL MÉDIO EM UBERLÂNDIA-MG - Graça Aparecida Cicillini, Elenita Pinheiro De Queiroz Silva A SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA COMO PROPOSTA PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA - Ana Paula Bezerra, Maria Marly Oliveira HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA: CONTRIBUIÇÕES AOS PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL - Clarissa Souza De Andrade, André Ferrer P. Martins INTERATIVIDADE E DIÁLOGO EM SITUAÇÕES DE ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: NEXOS E REFLEXOS DE UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA MEDIATIZADA POR AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM NA AMAZÔNIA. France Fraiha Martins, Terezinha Valim Oliver Gonçalves POSSIBILIDADE DE AÇÃO COMUNICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - Lizete Maria Orquiza-De-Carvalho |