cab

Sessão Coordenada 58: Linguagem, cultura e cognição

Coordenador: Fernanda  Ostermann

AS PRÁTICAS EPISTÊMICAS E SUAS RELAÇÕES COM OS TIPOS DE TEXTO QUE CIRCULAM EM AULAS PRÁTICAS DE QUÍMICA - Angélica Oliveira de Araújo,Eduardo Fleury Mortimer.

AS REAÇÕES DOS ESTUDANTES FRENTE AO DISCURSO CIENTÍFICO ESCOLAR: IDENTIFICANDO DEMANDAS NAS PERGUNTAS E COMENTÁRIOS CRÍTICOS NAS AULAS DE CIÊNCIAS - Douglas Henrique Mendonça, Orlando Aguiar Júnior.

CONTROLE E DELIMITAÇAO DO DISCURSO NA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS. Micheline Barbosa da Motta, Kênio Erithon Cavalcante Lima,Ruth do Nascimento Firme, Francimar Martins Teixeira

QUESTIONAMENTO ACTIVO NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM ACTIVA. Francislê Neri de Souza.

UM ESTUDO SOBRE A FALA PRIVADA EM UMA TAREFA EDIADA POR UM INTERFERÔMETRO VIRTUAL DE MACH-ZEHNDER - Alexsandro Pereira Pereira,Fernanda Ostermann,Cláudio José de Holanda Cavalcanti.

rod