cab

Sessão Coordenada 40: Avaliação na Educação em Ciências

Coordenador: NELIO  BIZZO

AS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NAS PROVAS DE QUÍMICA NO VESTIBULAR DA UFRN: UMA APROXIMAÇÃO À LINGUAGEM CIENTÍFICA NO ENSINO NAS CIÊNCIAS NATURAIS. - Isauro Beltran, Fabia Maria Gomes Uehara, José Everaldo Pereira

CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE BIOLOGIA: UMA REVISÃO CRÍTICA DA LITERATURA.- Maria Daniela Martins Guimarães, Lia Midori Meyer Nascimento, Charbel Niño El-Hani

GRÁFICOS EM CIÊNCIAS NATURAIS, VESTIBULARES E PREDITORES SOCIOECONÔMICOS. - Maurício Urban Kleinke, Maria J. F. Gebara

MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DE MUDANÇAS NA SALA DE AULA. - Paulo Rogério Miranda Correia, Bruno Xavier Do Valle, Jerson Geraldo Romano Jr, Amanda Cristina Da Silva

rod