Sessão Coordenada 27: Linguagem, cultura e cognição A QUESTÃO DA ESCRITA, FORMA E CONTEÚDO, MEDIADA POR GÊNERO DO DISCURSO ESCOLAR-CIENTÍFICO NAS AULAS DE QUÍMICA. - Dirceu Donizetti Dias De Souza,Agnaldo Arroio A SALA DE AULA VIRTUAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: A ESCRITA COMO PRODUTORA DO SI-MESMO. Maria do Carmo Galiazzi,Diana Paula Salomão de Freitas,Cláudia da Silva Cousin,Ana Laura Salcedo de Medeiros AUTORIA NO ENSINO DE QUÍMICA: ANÁLISE DE RELATÓRIO ESCRITO POR ALUNO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. Luciana Massi,Salete Linhares Queiroz DIFICULDADES NA PRODUÇÃO ESCRITA: SIMULANDO O EXPERIMENTO DA DUPLA FENDA.Neide Maria Michellan Kiouranis,Aguinaldo Robson de Souza,Ourides Santin Filho ESCRITA E DESENHO: ANÁLISE DAS INTERAÇÕES PRESENTES NOS REGISTROS ELABORADOS POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Lucia Helena Sasseron,Anna Maria Pessoa de Carvalho O GRAU DE DIALOGIA NA ANÁLISE DE INTERAÇÕES VIRTUAIS. Luciana Caixeta Barboza, Marcelo Giordan |