cab

Sessão Coordenada 25: Educação ambiental e ensino de ciências

Coordenador: WILDSON LUIZ P. DOS SANTOS

CONCEPÇÕES DE PAISAGENS E SUA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA A ESCOLA BÁSICA. Marcelo Leandro Eichler, Fabiana Santos Silveira, José Cláudio Del Pino

CONTRIBUIÇÕES PARA A PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA: AS PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO SOBRE A CRISE AMBIENTAL. Gabriela Ventura, Isabela Cabral Félix De Sousa

EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLAS PÚBLICAS DE MANAUS, AM: OS PROJETOS INTEGRADOS FAZEM DIFERENÇA?- Maria Clara Silva Forsberg

O ESTUDO DE PLANTAS MEDICINAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE PARA ENSINAR BOTÂNICA. Lilian Pereira Cruz, Marcos Roberto Furlan, Walderez Moreira Joaquim

PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS, ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA E METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO: EM BUSCA DE UM POSSÍVEL ESPELHAMENTO. Matheus Fabricio Verona, Álvaro Lorencini Júnior

VISÃO SOCIOAMBIENTAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL. Valéria raquel santana, wildson luiz p. Dos santos

 

rod