Sessão Coordenada 21: Aprendizagem de conceitos científicos A EVOLUÇÃO DO CONCEITO TRANSFORMAÇÃO QUÍMICA EM LIVROS DIDÁTICOS DE 1ª À 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL E APROVADOS PELO PNLD. Monica Elizabeth Craveiro Theodoro, Ana Cláudia Kasseboehmer, Luiz Henrique Ferreira ANÁLISE DA ELABORAÇÃO CONCEITUAL NOS PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM AULAS DE QUÍMICA PARA JOVENS E ADULTOS: POR UMA FORMAÇÃO INTEGRADA. Lorenna Costa,Michelly Dos Santos, Ruver Ramalho, Agustina Echeverría APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM EM SALA DE AULA. Anderson Jésus Da Silva, Ricardo Gauche CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS SOBRE OS CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE QUÍMICA ORGÂNICA. Júlia Belinaso,Shirley Martim Silva, Marcelo Leandro Eichler, Tania Miskinis Salgado, José Claudio Del Pino EVOLUÇÃO CONCEITUAL DO TEMA EQUILÍBRIO QUÍMICO NO ENSINO SUPERIOR: OS MAPAS CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA DE ESTUDO - Regina Raquel Cavalcanti, Flavio Antonio Maximiniano |