Sessão Coordenada 17: Linguagem, cultura e cognição A INFLUÊNCIA DAS CORES NA IDENTIFICAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS - Natália Maria França de Oliveira,Francisco Angelo Coutinho AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO LINGUAGEM E RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS - Mariana Vaitiekunas Pizarro NOVAS FORMAS DE “FAZER A LIÇÃO” EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: UM ESTUDO DE PRÁTICAS SOCIAIS RELACIONADAS À ESCRITA. Bianca Alves Dell'Areti,Danusa Munford O USO DA IMAGEM COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. - Celi Rodrigues Chaves Dominguez,Talita Eloá Mansano Navarro QUESTIONÁRIO PARA QUÊ: FAZER CIÊNCIA OU FAZER A LIÇÃO - Sheila Alves Almeida, Marcelo Giordan Santos RODAS DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: AS NEGOCIAÇÕES DE SENTIDOS. Natalia Leporo, Celi Rodrigues Chaves Dominguez |