cab

Sessão Coordenada 17: Linguagem, cultura e cognição

Coordenador: Marcelo Giordan Santos

    A INFLUÊNCIA DAS CORES NA IDENTIFICAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE IMAGENS NO ENSINO DE CIÊNCIAS - Natália Maria França de Oliveira,Francisco Angelo Coutinho

    AS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO LINGUAGEM E RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS - Mariana Vaitiekunas Pizarro

    NOVAS FORMAS DE “FAZER A LIÇÃO” EM UMA SALA DE AULA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: UM ESTUDO DE PRÁTICAS SOCIAIS RELACIONADAS À ESCRITA. Bianca Alves Dell'Areti,Danusa Munford

    O USO DA IMAGEM COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. - Celi Rodrigues Chaves Dominguez,Talita Eloá Mansano Navarro

    QUESTIONÁRIO PARA QUÊ: FAZER CIÊNCIA OU FAZER A LIÇÃO - Sheila Alves Almeida, Marcelo Giordan Santos

    RODAS DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: AS NEGOCIAÇÕES DE SENTIDOS. Natalia Leporo, Celi Rodrigues Chaves Dominguez

rod