Sessão Coordenada 15: Educação em espaços não-formais e divulgação científica
Coordenador: MARTHA MARANDINO
A ABORDAGEM QUALITATIVA NAS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO EM MUSEUS. Martha Marandino, Luciana Conrado Martins, Carla Gruzman, Carla Wanessa Caffagni, Cynthia Iszlaji, Natália Campos, Luciana Mônaco, Maurício Salgado, Ana Maria Senac Figueroa, Mauro Bigatto
A CONCEPÇÃO DE “APRENDIZAGEM” NAS PESQUISAS EM EDUCAÇÃO EM MUSEUS DE CIÊNCIAS. - Alessandra Bizerra, Martha Marandino
CONSTRUÇÃO DE ATRIBUTOS PARA ANÁLISE DE EXPOSIÇÕES CTS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS. - Djana Contier, Martha Marandino
OOOÔ, DONA! PORQUE FOI MESMO QUE A GENTE FOI LÁ?: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS OBJETIVOS DOS PROFESSORES AO VISITAR O PARQUE DA CIÊNCIA NEWTON FREIRE MAIA - Christiane Gioppo
SUSCITANDO A PRÁTICA REFLEXIVA: ESTÍMULO ÀS LEMBRANÇAS DE MONITORES DE UM CENTRO DE CIÊNCIAS SOBRE SUAS ATUAÇÕES PROFISSIONAIS DURANTE VISITAS ESCOLARES MONITORADAS. - Camila Silveira Da Silva, Renato Eugênio Da Silva Diniz, Martha Marandino, Luiz Antonio Andrade De Oliveira
|