cab

Sessão Coordenada 1: Aprendizagem de conceitos científicos

COORDENADOR: CHARBEL NIÑO EL-HANI

ANÁLISE DE UMA SEQÜÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE EVOLUÇÃO SOB UMA PERSPECTIVA SÓCIO-HISTÓRICA - Claudia Sepulveda, Charbel Niño El-Hani, Vanessa Reis


ANÁLISE DOS TRABALHOS SOBRE O ENSINO DE EVOLUÇÃO BIOLÓGICA PUBLICADOS NOS ANAIS DO VI ENPEC. - Thaís g. Da Silva Augusto, Natiane B. Lopes de Castro.


ARGUMENTAÇÃO EM SALAS DE AULA DE BIOLOGIA SOBRE A TEORIA SINTÉTICA DA EVOLUÇÃO. - Marina De Lima-Tavares, Eduardo Fleury Mortimer, Charbel Niño El-Hani.


EVOLUÇÃO – TENSÕES E DESAFIOS NO ENSINO MÉDIO. - Leandro De Oliveira Costa, Paula Leite Cunha E Melo, Flávio Martins Teixeira


PROGRESSO, ADAPTAÇÃO E TELEOLOGIA EM EVOLUÇÃO: O QUE APRENDEMOS, O QUE ENTENDEMOS E O QUE ENSINAMOS? - Maria Luiza Gastal, Débora Goedert, Fábio Viegas Caixeta, Marina NunesT. Soares.


SITUANDO O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS NA SALA DE AULA DE BIOLOGIA. - Lígia Cristina Ferreira Machado

rod