Os resumos deverão ser submetidos em inglês e compilados on-line através de formulário cujo link está disponível no "Menu Principal" após o login. Os resumos devem conter entre 200 e 400 palavras, incluindo autores e instituições. A formatação de texto como bold, itálico, subscrito, etc.. deverá ser feita com comandos LateX (help disponível no formulário de submissão). O processo de submissão é dividido em 4 (quatro) etapas: 1ª - Escolha da Área Temática, Tipo de Apresentação preferido e digitação do Título. Tipos
de Apresentação: 2ª - Autores e Instituições: os autores devem ser agrupados por Instituição e seus nomes devem ser separados por vírgulas ( , ), sendo inseridos por grupo correspondente a uma instituição. O nome do apresentador do trabalho deve ser precedido pelo caractere *(asterisco). Exemplo: Andrew Stuart, *Ronald Shore, Carlos Silva assim o sistema identificará Ronald Shore como apresentador. 3ª - Digitação do resumo: a utilização de fórmulas matemáticas, índices, sobrescrito, subscrito, etc devem ser no formato LateX (help on-line disponível no formulário). 4ª - Nesta etapa o sistema fará a compilação do resumo e exibirá uma tela onde constarão Título, Área Temática, Tipo de Apresentação, Autores, Instituições, e o resultado do processamento (OK ou ERRO). Caso o resultado seja OK, basta confirmar a submissão; em caso de ERRO o sistema mostrará um link para o arquivo com as informações sobre os problemas de compilação. |